Cardápio da semana: 12 receitas diferentes para preparar em 30 minutos

“O que eu vou preparar para o jantar?”. Essa pergunta fica na sua cabeça o dia todo? Realmente variar o cardápio da semana e ainda manter um alimentação balanceada é algo complicado. Ainda mais quando falta tempo na rotina, não é?

Pensando nisso, separamos aqui 12 receitas de 30 minutos super diferenciadas, para você conseguir variar o seu cardápio todos os dias, sem ter trabalho. Confira!

1. Mini Pizza de Berinjela com Cuscuz de Damasco e Castanha de Caju

Se você está buscando uma receita para dar uma sofisticada na sua próxima essa refeição, essa é uma excelente escolha. Mas se está pensando que deve ser difícil de fazer, você se engana. Vai te levar só meia horinha. Confira agora como preparar essa delícia, clicando neste link!

2. Penne Integral com Maionese de Bacon e Tomate Cereja

penne com maionese de bacon

Um macarrãozinho sempre agrada todo mundo, não é? Agora imagina com uma maionese de bacon. Uhmm! Esse prato é uma pedida certa para agradar e surpreender todo mundo! Descubra a receita pelo link!

3. Filé de Frango Marinado no Iogurte com Curry

Falou em marinado, a coisa já sobe de nível, né? Mas, te juramos que essa receita é facinha de fazer. Se está procurando uma forma prática de variar aquele filé de frango de sempre, aqui está uma boa opção. Confira a receita pelo link!

4. Polenta com Pesto e Cubinhos de Frango

Uma opção rápida e diferenciada para variar o jantar é essa receita. Em menos de 30 minutos, você consegue preparar um prato delicioso e diferenciado. Descubra como fazer essa delícia pelo link.

5. Filé de Frango com Purê de Funghi

O filé de frango costuma ser uma opção muito frequente no prato do brasileiro, né? Por isso, aqui vai mais uma forma para você variar o preparo dessa carne. Você vai perceber como adicionar um purê de funghi dá uma outra cara ao prato. Veja a receita aqui.

6. Arroz Colorido

Essa é uma receita perfeita para aquele dia que você não quer ter muito trabalho mas ainda assim quer comer bem. O arroz colorido fica bonito, saboroso e é muito rápido para ser preparado. Aprenda a fazer esse prato aqui!

7. Macarrão Gravatinha com Frango e Molho de Estrogonofe

Essa é ótima dica para você reaproveitar aquele estrogonofe que sobra de outra refeição. Que tal, em vez de repetir o prato, fazer um macarrãozinho para acompanhar? Já adiantamos que a ideia é um sucesso! Confira a receita no link!

8. Filé de Cação Grelhado, com Marinada de Pimentão e Purê de Cenoura

Esqueça aquele jeito tradicional de fazer filé de peixe. Nesta receita vai aprender um molho e um acompanhamento super diferente, para agradar toda a família. Veja só essa receita!

9. Cogumelos Recheados de Alho Poró com Tiras de Filé Acebolada

É bem provável que você nunca tenha comido cogumelos dessa maneira. Mas, você pode acreditar, essa é uma excelente alternativa para inovar no cardápio da semana, sem ter muito trabalho. Você precisa conferir essa receita!

10. Linguine de Abobrinha e Cenoura com Camarão ao Gengibre

Está procurando uma opção ao macarrão mas que seja tão prática quanto ele? Então, você acabou de descobrir! Essa receita tem a dose certa de requinte com praticidade. Descubra agora como preparar esse Linguine de Abobrinha e Cenoura pelo link!

11. Mignon com Manteiga de Ervas com Batata Sauté

Mignon com Batata Sauté é aquela receita que você já faz com a certeza de que vai agradar todo mundo. O melhor de tudo: ela é muito fácil e rápida de ser preparada. Deixa essa dica anotada aí, porque certamente vai ser sucesso quando você fizer! Aprenda a receita pelo link!

12. Couve Flor Gratinada com Arroz de Açafrão

Tá afim de uma opção prática e saudável? Couve flor é uma boa pedida. E se você der aquela gratinada, fica difícil resistir. Veja como preparar esse prato e um delicioso arroz com açafrão para acompanhar pelo link.

Gostou das sugestões de pratos? Todas são ótimas pedidas se o seu objetivo for preparar uma comidinha deliciosa, saudável e rápida. Com as dicas deste texto, você garante opções para as refeições durante quase duas semanas.

 

Agora imagine nunca mais se preocupar com o que vai comer no almoço ou jantar…

A plataforma Home Chefs é a solução ideal para quem cozinha em casa e busca uma reeducação alimentar duradoura. Através de uma exclusiva inteligência artificial, a ferramenta monta seu cardápio da semana, baseado nos seus gostos e para quantas pessoas você cozinha.

Montar um cardápio semanal saudável e gostoso nunca foi tão simples e prático, você vai receber sugestões para o café da manhã, almoço e jantar; as receitas encontradas na plataforma possuem o tempo de preparo de até 30 minutos, além disso, o sistema gerar uma lista do supermercado com todos os ingredientes que você vai precisar!

Clique no botão abaixo e descubra de perto como facilitar a sua vida na cozinha de uma vez por todas!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.