Saiba como seguir o seu projeto verão com sucesso

Chega o final do ano e o clima de esperança toma o coração de todo mundo. É um ciclo que se fecha e outro que inicia cheio de expectativa. Muita gente usa esse momento para analisar o ano que passou e refletir sobre o que querem conquistar no que está chegando e assim fazem as famosas promessas de ano novo.

Você já tem em mente as suas?

É quase automático pensar nisso. Estudar mais, mudar de emprego, ser mais organizado, fazer mais exercícios: esses são alguns exemplos muito comuns . Contudo, certamente a promessa que fica em primeiro lugar é a de comer melhor.

Todo mundo conhece alguém, se não você mesmo, que já determinou isso para si. Seja para reduzir medidas ou apenas para seguir um estilo de vida mais saudável, se alimentar melhor está sempre no topo dessa lista.

Ao mesmo tempo, também costuma ser a promessa mais furada de todas. Mas, não vai ser assim para você esse ano. Neste texto, vamos te indicar o segredo para se alimentar melhor e chegar ao final do ano que vem completamente satisfeito.

Porque você não consegue manter a promessa

Conseguir comer bem durante todo o ano é uma tarefa complicada, se você não tiver ajuda.

Existem 3 principais razões porque você acaba abandonando a sua promessa pelo caminho, ao longo do ano. Isso acontece normalmente pela falta de:

  • Dinheiro
  • Tempo
  • Organização

Um ponto que atrapalha manter uma alimentação saudável ao longo do ano é a ideia de que isso custa mais caro. Porém, isso não é verdade, se você fizer a sua própria comida. De fato, comprar alimentos premium no mercado podem salgar o seu orçamento.

Mas, embora seja o que está escrito na embalagem, a verdade é que nenhum alimento industrializado consegue ser mais saudável do que a comida fresca e natural. Portanto, cozinhar é um elemento importante para se comer bem.

Contudo, cozinhar requer tempo. E, como sabemos bem, tempo é um ingrediente raro de encontrar.

Sendo assim, conseguir alocar essa tarefa dentro da rotina corrida que vivemos hoje é quase impossível, se não há organização.

Cozinhar comida de verdade não precisa ser uma tarefa complicada e nem mesmo demorada. Porém, para que isso aconteça, você precisa planejar a sua rotina alimentar. Ou melhor, você pode deixar que a gente planeje para você com o nosso Cardápio Inteligente.

O que é o Cardápio Inteligente e como ele pode te ajudar?

Imagine comer cada dia um prato mais saboroso, bem temperado e conhecendo 100% a procedência. Imagine economizar com o almoço no dia a dia e ainda assim, manter um estilo de vida saudável.

Agora o melhor, imagine poder fazer tudo isso sem ficar horas cozinhando e ainda sobrar tempo para você aproveitar a sua família.

TUDO ISSO, AGORA ESTÁ AO SEU ALCANCE.

O Cardápio Inteligente Home Chefs organiza a sua rotina alimentar, para que cozinhar se torne mais fácil e rápido. Com a nossa linha Fit/light você recebe toda semana um cardápio novo, pensado meticulosamente pelo nosso Chef e Nutricionista para lhe oferecer refeições nutritivas, porém variadas e deliciosas.

São 5 receitas para o dia a dia e uma especial para o final de semana, todas com o tempo de preparo máximo de 30 minutos.

Além disso, você recebe uma lista de compras com ABSOLUTAMENTE tudo o que você vai precisar para preparar as comidas. Dessa forma, o preparo dos pratos não são prejudicados por algum esquecimento.

Comece agora mesmo a ter uma alimentação saudável

Se você quer ter uma refeição balanceada, o corpo que sempre sonhou e manter a saúde em dia, cozinhando apenas 30 minutos por dia, a hora é agora.

Clique agora mesmo no botão abaixo e conheça o Cardápio Inteligente!

Eu Quero Conhecer!

Deixe uma resposta