Como variar o cardápio da semana?

Pode-se chamar cardápio semanal ou menu da semana, uma coisa é certa: variar a alimentação do dia a dia não é algo super fácil e simples de fazer. Principalmente hoje em meio à pandemia e uma nova rotina instaurada no Brasil à fora.

Fato é que estamos cozinhando mais em casa e pedir comida no delivery virou “artigo de luxo” quando o assunto é economizar, mas afinal como facilitar o processo entre decidir o que comer e ao mesmo tempo preparar refeições variadas, saudáveis e fáceis em meio à tantas tarefas que encontramos no decorrer do dia?

Tudo começa ao montar um cardápio semanal caseiro

Nós somos especialistas nisso e te ajudamos a variar o cardápio da semana!

Imagine se você recebesse um cardápio semanal pronto para todos os dias da semana. Sim, é um planejamento para seu café da manhã, almoço e jantar que entende sobre seus gostos e estilo de alimentação, com receitas práticas e saudáveis idealizadas por chefs e nutricionistas… 

E, se além disso, ainda viesse com a lista do supermercado baseada nas receitas da semana, com os ingredientes necessários para os próximos dias, separados por sessão de supermercado. É uma “mão na roda” dentro da cozinha, né? Se você respondeu que sim, a boa notícia é que essa solução está ao alcance das suas mãos, para saber como, continue lendo atentamente essa mensagem. 

REVELADO: O segredo N°1 para uma montar um cardápio semanal sem ter muito trabalho!

A plataforma Home Chefs é um serviço de assinatura que organiza a sua rotina alimentar e também da sua família, gerando toda semana um cardápio específico para cada usuário.

As mais de 6000 receitas na plataforma vão das mais simples até algumas sofisticadas, para que você ganhe mais variedade na hora de preparar seu almoço e jantar. O grande detalhe é que todas elas tem um tempo de preparo de no máximo 30 minutos, o que garante maior praticidade na cozinha. 

As receitas possuem um passo a passo bastante detalhado e explicativo, para ninguém ficar perdido. Porém, em caso de dúvidas, também é possível fazer perguntas diretamente para o chef dentro da própria plataforma Home Chefs. Assim, mesmo se você não for a pessoa mais experiente, ainda vai conseguir preparar todos os pratos com sucesso.

Além disso, o sistema ainda gera uma lista do supermercado completa baseado no cardápio da semana e você vai ter tudo o que é preciso comprar para executar perfeitamente todas as refeições que escolheu. Esquece esse negócio de ir cozinhar e faltar algum ingrediente, acima de tudo, suas compras vão se tornar mais rápidas e eficientes e as suas refeições além de mais saudáveis, vão se transformar em pratos variados e gostosos.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.