O momento mais f*** de um programa de culinária

Home/Blog/O momento mais f*** de um programa de culinária

O momento mais f*** de um programa de culinária

Não, não é quando tudo dá errado (até porque isso é cortado na edição) ou quando você aprende mais uma receita que na maioria das vezes não vai colocar em prática. Pra mim, o momento mais f*** dos programas de culinária na televisão é o final, quando o apresentador prova a comida.

Vai dizer que você não fica até com um pouco de raiva da pessoa? Depois de ter acompanhado todo o processo, ter se sentido amigo e íntimo do cozinheiro(a), na melhor hora, a de comer, você fica de fora, só imaginando que gosto tem aquilo afinal… É tortura. Não tem outra palavra pra descrever.

Eu sinto isso, mas continuo vendo um monte de programas, acreditando que em breve vou preparar aquela receita e me vingarei comendo sem convidar nenhum apresentador pra me acompanhar. E a minha ainda vai ficar melhor. Acreditar nisso me consola um pouco.

Mas confesso que desde que comecei a usar o método do Cardápio Inteligente (se você não conhece, está perdendo! então saiba mais aqui), tenho tido cada vez menos essa sensação. Um pouco porque tenho provado muitas receitas e um pouco porque enquanto estou cozinhando, gosto de me imaginar no meu próprio programa e no final, adivinha só? Quem come sou eu!

Dá pra dizer, com toda a segurança, que o momento mais f*** dos programas de culinária fica muito melhor quando acontece dentro da minha própria casa.

Até o próximo post!

By | 2017-05-16T12:59:24+00:00 16 de maio, 2017|Blog|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment